terça-feira, 27 de julho de 2010


Sabe não sei como foi, mas acho que o Caio vai querer me matar quando souber que eu estou conversando com as amigas dele, não sei se ele é ciumento mas uma coisa eu digo Caroline Akemi é uma grande amiga, na verdae ela e a Beatriz Barros são minha conselheiras.
Ainda não conversei muito com Beatriz pelo msn, mas para Carol eu ja disse de que tipo de musica eu gosto, de que menina eu gosto e de um pouco mais, sei que é cedo para dizer que elas são minhas maigaons mas sinto que posso confiar , não posto para ninguem ver, posto para que seja uma homenagem a meu amigos e amigas. Não estamos proximos mas acho que se nos vemos vai ser um pouco constragedor para nossas pessoas, conversamos tanto no msn que acabei dizendo muitas coisas que muitos não sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário