quarta-feira, 28 de julho de 2010


Acho que bom gosto é que não falta para Caio Baldan, ele tem amigas que valem apena se sacrificar. Acho que fiz amizade muito rapido com as amigas de Caio e por isso se um dia ele vier falar comigo, pedirei para ele não ter ciumes de mim, pq vou ser apenas um amigo, um amigo comum para Beatriz e Carol, nunca vou ser como ele ( O melhor amigo).
Apesar de ele ser colirio, e meus amigos terem um ódio por essas coisas eu nem me limito, se for para um dia ser amigo de Caio baldan e ele for legal claro que serei, não vou ficar me limitando pq meus amigos acham colirios metidos e tals, mas eu me pergunto uma coisa: Meus amigos sentem ódio ou inveja ? para mim isso é inveja para eles eu ja não sei. Sei que meu amigos vão ler esse poste, mas esse jeito besta de vcs ainda vai colocar vcs numa fria.
Sei que vcs não querem que eu me cominuque com a Beatriz e a Carol pq elas são melhores amigas do CAio, mas assim eu me sinto bem conversando com elas , elas não são como vcs que me zoam pq eu ouso um tipo de musica ou pq eu gosto de um tal filme, hoje eu estou super inrritado com vcs eu vou pedir que vc cuidem mais da vida de vcs. Mas voltando a falar desse trio , acho que me dei bem quando fiz amizade com a Beatriz, ela acabou trazendo a Carol , mas nunca pensei que ela fosse amiga do Caio só descobri quando algumas pessoas me disseram aqui, mas fazer o que né ? essas meninas me conquistaram de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário