terça-feira, 6 de julho de 2010

Hanna Almeida


Brigamos,brigamos e brigamos, só que nunca deixamos de lado a nossa amizade, a gente deixa de se falar por pouco tempo mas acima de tudo somos super ingnorante e só damos patadas um no outro quando brigados.
A gente se sabe que a gente se ama, mas bem la no fundo eu e Hanna adoramos atentar os outros, quando estou em perigo ela me ferra sempre, UHSUSHUHSHSU, brinks, ela sempre me ajuda quando estou para baixo ou quando a bosta dos meus amigos fica me zoando.
Eu protejo bastante os meus amigos, mas ela me supera quando é para defender ou proteger alguem que a gente gosta muito, quando ela começa com os ataque dela eu que fico para tentar ajudar, mais sempre acabo com um tapa ou um bérro no ouvido . MAIS EU AMO MUITO HANNA ALMEIDA>

Nenhum comentário:

Postar um comentário