sábado, 3 de julho de 2010

Melhor amiga.



Posso ter centenas,milhares,bilhares e o mundo inteiro de amigos e amigas, mas o que todos devem saber é que essa garotinha na foto é minha MELHOR AMIGA e ninguem pode mudar isso.
Quando essa pequenina esta brava ela nem precisa me falar pq logo saberei pelo olhar dela. Tem vezes que ela fala demais, tem vezes que ela fala pouco, mas uma coisa que ela deve saber é que ela é a melhor amiga que eu ja tive em toda a minha vida, e claro que uma amizade como a dela dura para sempre e não tem nada disso que o para sempre, sempre acaba.

A gente conversa por telefone,msn,orkut,twitter mais sempre queremos nos ver, pq ? pq não é a mesma coisa de eu abraçar ela conversar por telefone, pq não é mesma coisa de trocar piadas e olhar aquele sorriso lindo, pq não é mesma coisa de olhar naqueles olhos brilhantes olhando para mim, sempre teremos que nos ver pq não é a mesma coisa ver ao vivo do que pela Internet. Ela me faz chorar ate hoje quando olho aquele lindo texto escrito em minha anotações, lembro do dia que ela escreveu ate hoje, foi no alta voltagem bem na porta do sesc pompeia. Isso eu sempre levarei comigo em minha anotaçõe e no meus coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário