terça-feira, 6 de julho de 2010

Number one


Ela não é capa das melhores revistas, nem dona da melhor voz entre todas as cantoras, ela é apenas uma garotas como as outras, se ela tem algo de especial para mim ? isso eu não sei mais ela tem algo que deixa qualquer um com orgulho só de estar perto de alguem como Ornella Eleutério.
Tem dias que ela faz meu dia sair de um desgraça para um dia de alegria só com um abraço ou uma palavra, queria ela mais perto todos os dias, mais como eu tenho meus compromisso ela tambem tem os dela.
Podem me chamar de froxo por não me declarar a essa garota, mais sei que não estou nem aos pés de ser o principe encantado dela. se ela gosta de mim ? acho que como companheiro e um ombro amigo eu estou bem encaixado e esse lugar eu não quero perder por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário