sábado, 3 de julho de 2010

Importantes acima de tudo.


Muitos pensam que ser um modelo é uma grande coisa, mas isso é pensar errado.
Devo a minha humildade e simples vida a Deus e a minha família, a meus amigos deixo esse poste que eu mesmo fiz, me desculpe se não estiver bom.


-Pamela:obrigado por cresce passo a passo comigo.
-Carolzinha: por sempre me apoiar.
-Fernanda: por me ajudara ser alguem hoje com sua dicas e seu conhecimento.
-Ronan: mesmo brigados devo um obrigado a esse cara por te sido meu melhor amigo.
-Michelle:por ter nascido uma garota tão incrivel que não deixa ninguem solitario.
-Ornella: por me alegrar e me ouvir em dias chatos depois da escola.
-Hanna: obrigado por me proteger quando alguem tenta me zoar.
-Sergio: por em ouvir quando.

Muito obrigado a todos que estão ao meus lado todos os dias e mesmo distante, muito obrigado a Barbara,Thiago,Matheus,Danilo,Davi,Renan,Orlando,Coqueiro,Tutu,Paat,Brenda,MB, Giovanna,Geovanna,Paula,Andrezza e muitos outros que estão ao meu lado dentro e fora da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário