quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando chegar a hora de partir.


Me finjo de besta para meus amigos e para as pessoas, mas sei que o tempo é cruél com as pessoas, o tempo quando manda alguem embora só deixa apenas lembranças para nos conter a cada dias que se passa, essas lembranças podem ser boas, mais sempre acabam se tornando em lagrimas.
Eu sempre me pergunto: sera que quando eu partir havera alguma lembrança minha para meus amigos ? sera que eles irão me trocar por outro alguem que possa me lembrar quando eles tiverem em dias ruins ?
Quero que eles façam o melhor para eles, quero que quando eu partir eles destruam qualquer tipo de lembrança que possa me trazer na memorias deles, lembranças boas são aquelas que devem ser guardadas, mas as minhas eu quero que todos destruam para que eu nuca fique em dois lugares ao mesmo tempo, como na memoria de um ou na memoria de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário