quarta-feira, 14 de julho de 2010

Me encontre se for possivel.



Para me encontrar vc só tem que ter noção de tempo e espaço, as coordenadas vc acha aqui no meu blog.
É facil de me achar, fico mais fora de casa, como shopping e casa de amigos quando eles me convidam, primeiro de tudo dou um adolescente e curto as mesmas coisas que alguns adolescentes como : Ir ao shopping é uma boa opção de me encontrar quando quiser,la dentro eu to sempre dentro de alguma livraria ou em alguma loja de roupa que eu gosto muito, vc tambem pode me achar na praça de alimentação. Gosto de ficar colado em meus amigos por isso de sexta vc pode me encontrar ou no Mcdonald's ou na Starbuck's conversando ou colocando o papo em dia.
O shopping que eu vo ? o mais proximo da minha casa claro, #Bourbon, mas quando eu for em outro shopping eu aviso via TWITTER: @apolo3df.
De segunda vc pode me encontrar na escola 12:45, nome da escola ? Zuleika de Barros, ou melhor como todo mundo chama Zuka. Sabado e domindo eu posso estar na casa de algum amigo ou amiga fazendo eles rirem por alguma besteira que disse, temos nosso ponto de encontro onde tudo começo, nossa primeira escola de primeira a quinta série, ficamos la na frente sempre conversando e jogando conversa fora.
A escola esta mudada, esta diferente de antes quando tudo era uma brincadeira sem fim. Muitos partiram deixando apenas lembraças de quando eramos pequenos, mas o grupo cresce mesmo assim com irmão de colegas, amigos que moram proximos e ate mesmo gente de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário