sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pedro Henrique.


Acho que nunca se falamos tanto , as férias chegaram e muitos não gostam que eu me aproxime de um novo amigo que é quase como um irmão, a gente não gosta das mesmas musicas, agente mal gosta dos mesmos assunto, a gente só gosta de zuar e da risada.
Se é para falar alguma coisa a gente diz na cara, se a gente se importa a gente demostra. Uma coisa que não disse é que esse cara é o CARA, ele sempre me faz rir com seu jeito sério e sem graça, acho que sou um pouco sem noçã mais adimito isso conforme as pessoas me perguntam, Pedro Henrique não é meu melhor amigo mais perto dele a gente se sente mais seguro, para mim ele parece como um irmão mais velho protetor.
POsso odiar minha irmã ou meu irmão, mais Pedro Henrique é um amigo meio que irmão, ele sempre da um dica do que fazer, mas quero que todos saibam mexeu com o Pedro mexeu comigo.
PH : quase um melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário