domingo, 4 de julho de 2010

Minha pequenina.


Ela me faz rir como ninguém faz, ela é perfeita com seus olhos azuis, com sua pelagem branca que me deixa loco quando encosta nas minhas roupas.
O nome dessa criaturinha eu não vou falar, mais se vc for curioso mesmo é só me perguntar, eu tenho muito ciume dessa criaturinha que tem um tremendo charme ao andar, e brinca com qualquer coisa que se mexa.
Em dias frios ela sempre esta disposta a me aquecer com seu fino e branco pelo que sempre acaba solto em minhas roupas. Tem dias que acordo com vontade de jogar tudo para o ar, mais ela sempre me faz render com aquele olhos arregalados.
Ela não ruge igual a um leão, ela não é grande igual a um elefante, mas o que eu me orgulho nesse pequenino animal é seu jeito de me entender a cada dia. Um dia ela tera que ir, um dia ela tera que partir, mas uma coisa que ela ja sabe é o amor que eu tenho por ela.
Não preciso de um diário ou um caderno para me desabafar, é incrível como essa gatinha me entende, ja tive dias que nenhum amigo meu pode me aliviar mas ela com aqueles olhos me fez calar a boca
Os animais estimações que tanto amamos não vêem atraz de carros ou casas luxuosas, mas sim de um simples carinho, tem vezes que eu me pergunto, pq esse animal me ama tanto ? a gente não é irmão, nem da mesma raça? acho que não é fato dela ser um fofura ou pequenina acho que ela me ama , e eu amo ela pq somos ligados. Mesmo não falando a mesma língua a gente se entende com miados e ruídos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário