terça-feira, 27 de julho de 2010



Ainda nem vi ela, mas por algumas conversar por twitter ela me mostro que existem pessoas legais fora desse meu mudinho perto de casa, ela ja pode ter o melhor amigo dela colirio mas mesmo assim gosto muito dela, não me importo se ela esta perto de um menino que meus amigos acham que é metido, acho que apesar de ela ser amiga de um colirio ela bonita, simpatica e muito humilde, então gosto dela pessoal como amiga claro, mas ñão por ela ser bonita, sim por ela e sido legal comigo,simpatica. e acho que quando eu me mudar vou poder ser um amigo que ela vai poder contar quando precisar mesmo não gostando de mim.
Meus amigos tem ciumes dessa garota chamada Beatriz Barros, mas não precisam ficar com remorcios, não troco minhas amizades por nada, mas é simples meu coração é grande e cabe muitas amigos.
Tenho que pedir um pouco de desculpa por esta postando esse blog, ela pode achar ruin estar querendo tão rapido ser amigo dela, mas tambem devo desculpa aos amigos delas que podem ficar meios que contra mim/:P
Qualquer dia a gente pode ser ver por ai , mas tomara que ela não pense besteira de mim, não estou dando encima dela nem querendo que ela fique comigo como melhor amigo, só quero uma amiga fofa como ela, uma amiga que podera contar comigo quuando precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário